domingo, dezembro 04, 2011


Fofucha Patinadora

13

13 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga... adorei sua visita em meu blog, e estou aqui pra conhecer seu cantinho, já me tornei sua seguidora, seu blog e trabalhos estão lindos... parabéns!!! Ótimo domingo pra você!!

Tereza Ramos disse...

Lindo seus trabalhos...parabéns!!!
Obrigada pela visita amei viu?
bjOo.

Unknown disse...

Oi Val!
Passei para conhecer seu blog e gostei muito !Você faz coisas lindas,parabéns!Eu nunca tinha visto uma bonequinha dessas de patins,ficou muito legal!
Um abraço e boa semana para você!

Zuziba Artesanato disse...

Oi Val passei para agradecer a visita, já estou te seguindo. Amei a Patinadora, ficou linda.

Abraços Mari
zuzibaartesanato.blogspot.com

Denise disse...

Oi, Val! Vim agradecer sua visita e dizer que gostei muito do seu blog. Já estou te seguindo e desejo-lhe uma santa e abençoada semana!
Abraços.
108 - http://dedeartes-denise.blogspot.com

Renata Reginato disse...

Olá!
Adorei a tua visita e vim retribuir.
Teus trabalhos são lindos... Amei tudo que vi... Parabéns!!!
Boa semana!!!
Bjos

Renata disse...

Olá!
Vim agradecer e retribuir a sua visitinha.
Muito legal seu bloguinho.

bom começo de semana!

bjosss

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc uma ótima semana.
Estamos sorteando 2 pares de brincos.
http://sbrincos.blogspot.com

Unknown disse...

Oi, Val! Que blog gostoso! Seu trabalho é lindo, menina! Parabéns! Seja sempre bem vinda lá no cantinho. Fica com Deus!

Paty Maciel disse...

Ola amiga,o email que vc me deixou não consigo enviar o pap,volta toda hora,vou enviar o pap para esse ai de cima do hotmail,bjs

Conchi disse...

preciosas tus muñecas,ya te sigo,besitos.conchi.

Artes da Sandra disse...

Seus trabalhos são belíssimos!! Parabéns!

Telma Braga disse...

oi minha linda, obrigado por sua visita la no meu cantinho, ja te sigo tambem.
beijinho,
TB

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz....bjs

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!